Códigos de Diagnóstico Linha 8100/8200/8300/8400

    • ACU
      • ACU 001 - Falha na unidade de controle do apoio de braço (ACU)
      • ACU 002 - Falha na calibração da alavanca de válvula de controle adicional
      • ACU 003 - Falha na calibração da alavanca de gás ou da alavanca de levantamento
      • ACU 027 - Calibração incompleta
      • ACU 028 - ACU não calibrado
      • ACU 030 - Falha no controle de gás do motor
      • ACU 040 - Falha na alavanca de câmbio
      • ACU 041 - ACU ativado com marcha engatada
      • ACU 042 - Conflito com o interruptor de posição de estacionamento da alavanca de câmbio
      • ACU 049 - Interruptor de elevação/baixamento do levantamento ativado durante a partida
      • ACU 053 - Falha no circuito de controle de resistência/controle de profundidade do levantamento
      • ACU 054 - Falha no circuito da alavanca de levantamento
      • ACU 056 - Falha no circuito do botão de limitação de elevação do levantamento
      • ACU 057 - Falha no circuito de válvula de controle de descida do levantamento
      • ACU 071 - Falha no interruptor de retomada para troca automática
      • ACU 110 - Falha na tensão de controle da válvula de controle adicional 1
      • ACU 111 - Falha no interruptor da válvula de controle adicional 1
      • ACU 120 - Falha na tensão de controle da válvula de controle adicional 2
      • ACU 121 - Falha no interruptor da válvula de controle adicional 2
      • ACU 130 - Falha na tensão de controle da válvula de controle adicional 3
      • ACU 131 - Falha no interruptor da válvula de controle adicional 3
      • ACU 140 - Falha na tensão de controle da válvula de controle adicional 4
      • ACU 141 - Falha no interruptor da válvula de controle adicional 4
      • ACU 150 - Falha na tensão de controle da válvula de controle adicional 5
      • ACU 151 - Falha no interruptor da válvula de controle adicional 5
      • ACU 155 - Código fantasma
    • AMS
      • 000168.18 - Estação base RTK com baixa tensão
      • 000232.02 - Posição GPS corrigida não disponível
      • 000841.31 - Interferência de sinal de um satélite
      • 000956.16 - Sensor de ângulo de inclinação fora da faixa permitida
      • 002028.12 - Sem comunicação STARFIRE™
      • 002146.13 - Módulo de compensação de terreno (TCM) não calibrado
      • 002146.14 - Sensor de temperatura fora da faixa permitida
      • 002854.31 - Perda de conexão RTK Rover
      • 522338.13 - Sem recepção na frequência alternativa
      • 522339.31 - Licença do sinal de correção GPS expirada
      • 522552.11 - Problema na rede StarFire
      • 523274.02 - Posição GPS não disponível
      • 523309.07 - Sem resposta do sensor de ângulo de guinada
      • 523309.16 - Sensor de ângulo de guinada fora da faixa permitida
      • 523310.02 - Erro de memória
      • 523319.18 - Tensão comutável baixa
      • 523342.31 - Nenhuma configuração para distância STARFIRE™
      • 523441.31 - Nenhuma configuração para altura STARFIRE™
      • 523442.31 - Nenhuma configuração para distância StarFire
      • 523572.31 - Desligamento inseguro - Parâmetro não salvo
      • 523773.03 - Tensão STARFIRE™ CAN fora da faixa permitida
      • 523773.04 - Tensão STARFIRE™ CAN fora da faixa permitida
      • 523774.03 - Tensão STARFIRE™ CAN fora da faixa permitida
      • 523774.04 - Tensão STARFIRE™ CAN fora da faixa permitida
      • 523792.01 - Sem tensão não comutada
      • 523792.18 - Tensão não comutada baixa
      • 524209.16 - RTK Rover muito longe da estação base
      • 524210.16 - Estação base RTK não usa satélites visíveis
      • 524257.14 - Medição da posição da estação base RTK em andamento
      • 524257.16 - Deslocamento da estação base RTK
    • CCU
      • CCU 001 - Falha no circuito de nível de combustível
      • CCU 005 - Circuito do sensor de manômetro de óleo do motor
      • CCU 006 - Mensagens de diagnóstico da ECU ausentes
      • CCU 007 - ECU incorreta para o trator
      • CCU 010 - Temperatura do líquido de arrefecimento alta
      • CCU 011 - Temperatura do líquido de arrefecimento do motor muito alta
      • CCU 012 - Circuito de temperatura do líquido de arrefecimento do motor interrompido
      • CCU 013 - Circuito de temperatura do líquido de arrefecimento do motor em curto
      • CCU 015 - Temperatura do óleo hidráulico muito alta
      • CCU 016 - Temperatura do óleo hidráulico muito alta
      • CCU 017 - Circuito de temperatura do óleo hidráulico interrompido
      • CCU 018 - Circuito de temperatura do óleo hidráulico em curto
      • CCU 019 - Temperatura do óleo hidráulico muito baixa
      • CCU 020 - Pressão do óleo do motor muito baixa devido ao sensor
      • CCU 021 - Pressão do óleo do motor muito baixa devido ao interruptor
      • CCU 022 - Circuito do interruptor de pressão do óleo do motor interrompido
      • CCU 023 - Sinal de rotação do motor ausente
      • CCU 024 - Circuito do interruptor do nível do tanque de óleo limpo interrompido
      • CCU 026 - Pressão do óleo da transmissão baixa
      • CCU 027 - Circuito do interruptor de pressão do freio de estacionamento interrompido
      • CCU 028 - Circuito do interruptor de pressão do óleo da transmissão interrompido
      • CCU 030 - Filtro de ar do motor entupido
      • CCU 045 - Tensão de alimentação da CCU baixa com motor em funcionamento
      • CCU 046 - Tensão de alimentação da CCU baixa com motor em funcionamento >1500 rpm
      • CCU 047 - Tensão de alimentação da CCU alta com motor em funcionamento
      • CCU 049 - Tensão de alimentação da CCU muito alta com motor em funcionamento
      • CCU 050 - Filtro de óleo hidráulico entupido
      • CCU 055 - Falha na unidade de controle
      • CCU 059 - Pressão da bomba de direção assistida muito baixa
      • CCU 061 - Nível do tanque de óleo limpo muito baixo ao dar partida no motor
      • CCU 062 - Nível do tanque de óleo limpo muito baixo para operação normal
      • CCU 063 - Nível do tanque de óleo limpo muito baixo por tempo prolongado
      • CCU 067 - Falha no circuito de alimentação do sensor da CCU
      • CCU 068 - Rotação da tomada de força (PTO) muito alta
      • CCU 069 - Bloqueio da tomada de força 4R/5R
      • CCU 070 - Motorista fora do assento com a tomada de força traseira ligada
      • CCU 071 - Interruptor da tomada de força traseira ligado durante o acionamento
      • CCU 072 - Conflito no circuito do interruptor da tomada de força traseira
      • CCU 073 - Falha no circuito da bobina magnética da tomada de força traseira
      • CCU 075 - Baixa rotação da tomada de força traseira
      • CCU 076 - Falha de calibração da tomada de força traseira
      • CCU 080 - Falha no circuito do interruptor do bloqueio diferencial
      • CCU 081 - Falha no circuito do interruptor magnético de bloqueio diferencial
      • CCU 085 - Falha no circuito do interruptor de tração dianteira
      • CCU 086 - Falha no circuito de tração integral com o interruptor desligado
      • CCU 087 - Falha no circuito de tração integral com o interruptor ligado
      • CCU 088 - Temperatura do ar de admissão muito alta
      • CCU 089 - Temperatura do ar de admissão muito alta
      • CCU 090 - Circuito do sensor de temperatura do ar de admissão interrompido
      • CCU 091 - Circuito do sensor de temperatura do ar de admissão em curto
      • CCU 092 - Temperatura do ar de admissão muito alta por mais de 5 minutos
      • CCU 095 - Sinal de comando do acelerador da ACU ausente
      • CCU 096 - Sinal de tensão do pedal do acelerador muito baixo
      • CCU 097 - Sinal de tensão do pedal do acelerador muito alto
      • CCU 098 - Falha no interruptor de pressão do óleo do motor
      • CCU 100 - Falha no interruptor de pressão do freio de estacionamento
      • CCU 255 - Código fantasma
    • ECU
      • ECU 019 - Tensão de entrada da temperatura do líquido de arrefecimento do motor muito baixa ou inválida
      • ECU 021 - Tensão de alimentação do sensor alta
      • ECU 022 - Tensão de alimentação do sensor baixa
      • ECU 026 - Tensão de entrada da temperatura do ar do coletor muito baixa ou inválida
      • ECU 027 - Posição do pedal de gás inválida no CAN
      • ECU 028 - Falha da ECU
      • ECU 031 - Falha na posição da barra de controle com motor desligado
      • ECU 032 - Circuito do interruptor magnético do atuador
      • ECU 034 - Falha na posição da barra de controle
      • ECU 035 - Tensão de posição da barra de controle muito alta
      • ECU 036 - Tensão de posição da barra de controle muito baixa
      • ECU 037 - Tensão de entrada para a temperatura do combustível alta
      • ECU 038 - Tensão de entrada para a temperatura do combustível baixa
      • ECU 039 - Ruído na entrada de rotação da bomba
      • ECU 041 - Sinal de partida ausente
      • ECU 042 - Rotação do motor extrema ou moderadamente elevada
      • ECU 043 - Erro no sinal de entrada do gás
      • ECU 044 - Ruído no sinal de entrada da rotação do motor
      • ECU 045 - Desajuste entre a rotação do motor e a rotação da bomba
      • ECU 046 - Sinal de partida sempre ativo
      • ECU 048 - Falha no circuito de desligamento do combustível
      • ECU 049 - Sinal do interruptor de desligamento adicional do motor inválido
      • ECU 052 - Interruptor de desligamento adicional do motor ativo
      • ECU 053 - Instabilidade na barra de controle
      • ECU 054 - Falha temporária de alimentação da ECU do motor
      • ECU 055 - Erro no CAN
      • ECU 061 - Nível do líquido de arrefecimento do motor muito baixo
      • ECU 062 - Temperatura do líquido de arrefecimento do motor moderadamente elevada
      • ECU 063 - Temperatura do líquido de arrefecimento do motor extremamente alta
      • ECU 066 - Temperatura do aquecedor de ar ligeiramente alta
      • ECU 067 - Desligamento do motor
      • ECU 068 - Redução de combustível
      • ECU 071 - Sinal de saída do código de diagnóstico congelado em valor lógico alto
      • ECU 072 - Sinal de saída do código de diagnóstico congelado em valor lógico baixo
      • ECU 073 - Sinal de saída de fluxo de combustível/gás congelado em valor lógico alto
      • ECU 074 - Sinal de saída de fluxo de combustível/gás congelado em valor lógico baixo
      • ECU 075 - Circuito do atuador da barra de controle interrompido
      • ECU 076 - Circuito do atuador da barra de controle fechado em massa
      • ECU 077 - Curto-circuito com a alimentação no circuito do atuador da barra de controle
      • ECU 081 - Temperatura do combustível moderadamente elevada
      • ECU 083 - Interruptor de desligamento adicional do motor ativo
      • ECU 085 - Circuito de rotação do motor interrompido
      • ECU 086 - Tensão de entrada de rotação do motor muito baixa
      • ECU 087 - Tensão de entrada de rotação do motor muito alta
    • HCU
      • HCU 022 - Falha na tensão de alimentação do HCU
      • HCU 027 - Calibração incompleta
      • HCU 028 - HCU não calibrado
      • HCU 029 - Solicitação de calibração
      • HCU 041 - Falha no circuito da válvula magnética de pressão
      • HCU 042 - Falha no circuito da válvula magnética de retorno
      • HCU 043 - Erro de calibração da válvula de pressão
      • HCU 044 - Erro de calibração da válvula de retorno
      • HCU 045 - Falha na alimentação do sensor
      • HCPU 049 - Falha no circuito do interruptor de levantamento/descida
      • HCU 050 - Falha no módulo de controle
      • HCU 052 - Falha no circuito do sensor de resistência de tração do levante
      • HCU 053 - Falha no circuito de resistência de tração / controle de profundidade do levante
      • HCU 054 - Falha no circuito do interruptor do levante do braço
      • HCU 055 - Falha no circuito do sensor de posição do levante
      • HCU 056 - Falha no circuito do botão de limitação de elevação do levante
      • HCU 057 - Falha no circuito da válvula de descida do levante
      • HCU 058 - Falha no circuito do interruptor externo de levantamento/descida
      • HCU 060 - Falha no barramento HCU-CCD
      • HCU 090 - Impossível levantar o levante devido ao baixo nível de óleo
    • ICU
      • ICU 095 - Falha no barramento ICU-CCD
      • ICU 096 - Pressão de freio a ar baixa
      • ICU 097 - Nível de óleo da embreagem de mão muito baixo
      • ICU 098 - Transmissão no modo de emergência
      • ICU 099 - Falha de memória no ICU
    • LHP
      • LHP 022 - Falha na tensão de alimentação LHP
      • LHP 027 - Calibração incompleta
      • LHP 028 - LHP não calibrado
      • LHP 029 - Recuperação de calibração
      • LHP 045 - Falha na alimentação do sensor
      • LHP 050 - Falha na unidade de controle
      • LHP 054 - Falha no circuito de ajuste de posição
      • LHP 055 - Falha no circuito do sensor de ângulo de giro
      • LHP 056 - Falha no circuito do botão de velocidade de reação
      • LHP 057 - Falha no circuito do sensor de linha
      • LHP 058 - Falha no circuito do sensor de linha (levantamento)
      • LHP 059 - Falha no circuito do sensor de linha (descida)
      • LHP 060 - Falha no barramento LHP-CCD
      • LHP 099 - Mudança na entrada do equipamento de seleção LHP
      • LHP 141 - Falha no circuito da válvula de retração
      • LHP 142 - Falha no circuito da válvula de extensão
      • LHP 143 - Falha de calibração na válvula de retração
      • LHP 144 - Falha de calibração na válvula de extensão
    • PCU
      • PCU 005 - Falha na mensagem de fluxo de combustível da unidade de controle do motor (ECU)
      • PCU 006 - A rotação do motor para redução de marchas está muito alta
      • PCU 007 - Purga automática de fábrica incompleta
      • PCU 008 - Fluxo de combustível em marcha lenta não calibrado
      • PCU 011 - A rotação do motor para velocidade da roda está muito baixa, abaixo de 2200 RPM
      • PCU 012 - Tentativa de engatar uma marcha acima de 14F com temperatura de óleo baixa
      • PCU 013 - Pressão da freio de estacionamento presente na posição de estacionamento com o motor ligado
      • PCU 014 - Interruptor de embreagem aberto/embreagem acionada durante tentativa de mudança para 14F/4R
      • PCU 015 - Circuito do interruptor de engate da embreagem interrompido
      • PCU 016 - Interruptor de engate da embreagem interrompido por mais de 5 minutos
      • PCU 017 - Motorista não está no banco com a transmissão em ponto morto
      • PCU 018 - Calor excessivo na embreagem C (CC) ou D (DC) da transmissão
      • PCU 019 - Sensor de pressão do freio de estacionamento - falha no circuito
      • PCU 020 - Falha no circuito do interruptor do banco
      • PCU 022 - Sobrecarga do motor em 4R ou 5R
      • PCU 024 - Falha anterior no freio de estacionamento/O freio pode não manter
      • PCU 025 - Movimento do trator com freio de estacionamento engatado
      • PCU 026 - Movimento do trator ao tentar engatar a posição de estacionamento
      • PCU 027 - Transmissão não calibrada
      • PCU 028 - Embreagem A (AB) ou Embreagem B (BC) escorregando por muito tempo
      • PCU 029 - Pressão do freio de estacionamento muito baixa/não liberada
      • PCU 030 - Conflitos entre os circuitos de engate da embreagem e desacoplamento da embreagem
      • PCU 031 - Embreagem escorregando por muito tempo
      • PCU 032 - Falha no circuito da válvula de embreagem 1 (C1)
      • PCU 033 - Falha no circuito da válvula de embreagem 2 (C2)
      • PCU 034 - Falha no circuito da válvula de embreagem 3 (C3)
      • PCU 035 - Falha no circuito da válvula de embreagem 4 (C4)
      • PCU 036 - Falha no circuito da válvula de freio A (AB)
      • PCU 037 - Falha no circuito da válvula de embreagem B (BC)
      • PCU 038 - Falha no controle eletrônico
      • PCU 039 - Falha no circuito de liberação da marcha ré
      • PCU 040 - Falha no circuito de liberação da marcha à frente
      • PCU 041 - Conflito entre os circuitos de liberação para frente e para trás
      • PCU 042 - Conflito entre o comando de marcha e o circuito de liberação
      • PCU 043 - Conflito entre o comando de marcha e o circuito de liberação
      • PCU 044 - Conflito entre o comando de marcha e o sinal de não neutro
      • PCU 045 - Conflito entre o comando de marcha e o sinal de não neutro
      • PCU 046 - Comando de marcha lenta ou de estacionamento efetuado / Marcha à frente ou à ré liberada
      • PCU 048 - Tensão de alimentação do PCU baixa com o motor em funcionamento
      • PCU 049 - Auto-Purge concluído
      • PCU 050 - Comando de mudança com o motor desligado
      • PCU 051 - Nenhum movimento do trator com o motor em funcionamento
      • PCU 053 - Falha no circuito da válvula de embreagem C (CC)
      • PCU 054 - Falha no circuito da válvula DC
      • PCU 055 - Falha no circuito da válvula de embreagem da marcha à ré (CR)
      • PCU 056 - Falha no circuito da válvula de estacionamento / Freio de estacionamento engatado
      • PCU 058 - Movimento do trator durante a calibração
      • PCU 062 - Motorista não no banco ao tentar engatar uma marcha
      • PCU 063 - Falha no controle eletrônico
      • PCU 065 - Falha no controle eletrônico
      • PCU 066 - Alavanca de marcha engatada durante a partida
      • PCU 067 - Falha no circuito de partida com a marcha engatada
      • PCU 069 - Falha na calibração
      • PCU 070 - Comando de marcha da ACU ausente
      • PCU 072 - Falha no controle eletrônico
      • PCU 073 - Falha no controle eletrônico
      • PCU 074 - Falha no controle eletrônico
      • PCU 075 - Falha no controle eletrônico
    • SCO
      • SCO 022 - Falha na alimentação de tensão do SCO
      • SCO 027 - Calibração incompleta
      • SCO 028 - SCO não calibrado
      • SCO 060 - Falha no barramento SCO-CCD
      • SCO 090 - Função do ventil de controle adicional desligada devido a baixo nível de óleo
      • SCO 098 - Configuração inválida do pino de equipamento de seleção durante a inicialização
      • SCO 099 - Conexão do equipamento de seleção do SCO alterada
      • SCO 100 - Motorista não está no banco com a válvula de controle adicional na posição de fluxo travado
      • SCO 140 - Falha no circuito do alavanca de controle adicional 4
      • SCO 141 - Falha na válvula de extensão da válvula de controle adicional 4
      • SCO 142 - Falha na válvula de retração da válvula de controle adicional 4
      • SCO 143 - Erro de calibração da válvula de extensão da válvula de controle adicional 4
      • SCO 144 - Erro de calibração da válvula de retração da válvula de controle adicional 4
      • SCO 150 - Falha no circuito da alavanca de controle adicional 5
      • SCO 151 - Falha na válvula de extensão da válvula de controle adicional 5
      • SCO 152 - Falha na válvula de retração da válvula de controle adicional 5
      • SCO 153 - Erro de calibração da válvula de extensão da válvula de controle adicional 5
      • SCO 154 - Erro de calibração da válvula de retração da válvula de controle adicional 5
    • SCU
      • SCU 022 - Falha na alimentação de tensão do SCU
      • SCU 023 - Falha na alimentação de tensão do SCU
      • SCU 027 - Calibração incompleta
      • SCU 028 - SCU não calibrado
      • SCU 045 - Falha na alimentação do sensor
      • SCU 048 - Falha na tensão do sensor de controle remoto 1
      • SCU 060 - Falha no barramento SCU-CCD
      • SCU 090 - Função do ventil de controle adicional desligada devido a baixo nível de óleo
      • SCU 098 - Configuração inválida do pino de equipamento de seleção durante a inicialização
      • SCU 099 - Conexão do equipamento de seleção do SCU alterada
      • SCU 100 - Motorista não está no banco com a válvula de controle adicional na posição de fluxo travado
      • SCU 101 - Falha na tensão do sensor de controle remoto 1
      • SCU 102 - Falha na tensão do sensor de controle remoto 2
      • SCU 110 - Falha no circuito da alavanca de controle adicional 1
      • SCU 111 - Falha na válvula de extensão da válvula de controle adicional 1
      • SCU 112 - Falha na válvula de retração da válvula de controle adicional 1
      • SCU 113 - Erro de calibração da válvula de extensão da válvula de controle adicional 1
      • SCU 114 - Erro de calibração da válvula de retração da válvula de controle adicional 1
      • SCU 120 - Falha no circuito da alavanca de controle adicional 2
      • SCU 121 - Falha na válvula de extensão da válvula de controle adicional 2
      • SCU 122 - Falha na válvula de retração da válvula de controle adicional 2
      • SCU 123 - Erro de calibração da válvula de extensão da válvula de controle adicional 2
      • SCU 124 - Erro de calibração da válvula de retração da válvula de controle adicional 2
      • SCU 130 - Falha no circuito da alavanca de controle adicional 3
      • SCU 131 - Falha na válvula de extensão da válvula de controle adicional 3
      • SCU 132 - Falha na válvula de retração da válvula de controle adicional 3
      • SCU 133 - Erro de calibração da válvula de extensão da válvula de controle adicional 3
      • SCU 134 - Erro de calibração da válvula de retração da válvula de controle adicional 3
    • SSU
      • SSU 001 - Erro no módulo de controle
      • SSU 002 - Erro no módulo de controle
      • SSU 004 - Erro de correspondência do veículo
      • SSU 004 - Incompatibilidade do veículo - Atualização
      • SSU 008 - Código de ativação inválido
      • SSU 020 - SSU não calibrado
      • SSU 021 - Tensão de alimentação da válvula de direção baixa
      • SSU 029 - Erro de dados EOL no módulo de controle SSU
      • SSU 030 - Falha na alimentação de tensão do SSU
      • SSU 031 - Falha na alimentação do sensor
      • SSU 041 - Falha na alimentação do sensor de posição do volante 1
      • SSU 042 - Falha de corrente no sensor de posição do volante 1
      • SSU 043 - Falha no sinal do sensor de posição do volante 1
      • SSU 045 - Nenhuma correspondência do sinal do sensor de ângulo do volante 1
      • SSU 051 - Falha na alimentação do sensor de posição do volante 2
      • SSU 052 - Falha de corrente no sensor de posição do volante 2
      • SSU 053 - Falha no sinal do sensor de posição do volante 2
      • SSU 055 - Nenhuma correspondência do sinal do sensor de posição do volante 2
      • SSU 065 - Movimento de direção realizado sem detecção de sinal de volante
      • SSU 066 - Erro de calibração do dispositivo de entrada de direção
      • SSU 100 - Falha no circuito do interruptor de presença do operador
      • SSU 101 - Falha no circuito do interruptor de presença do operador
      • SSU 111 - Erro na válvula de direção
      • SSU 153 - Sensor de ângulo de direção; Erro de calibração
      • SSU 156 - Erro no circuito do sensor de ângulo de direção
      • SSU 158 - Sensor de ângulo de direção mostrando pouco ou nenhum movimento
      • SSU 159 - Sinais de direção em conflito entre si
      • SSU 182 - Falha no sistema de direção
      • SSU 196 - Erro de calibração da faixa de insensibilidade da válvula de direção
      • SSU 197 - Comando da válvula de direção muito baixo
      • SSU 198 - Comando da válvula de direção muito alto
      • SSU 199 - Erro de saída do sistema de direção
      • SSU 201 - Sinal de velocidade da roda ausente
      • SSU 203 - Sinal de transmissão ausente
      • SSU 205 - Sinal de temperatura do óleo hidráulico ausente
      • SSU 206 - Sinal do interruptor de recuperação ausente
      • SSU 208 - Falha na mensagem do display GREENSTAR™ quando AutoTrac está ativo ou liberado
      • SSU 209 - Mensagem TCM ausente
      • SSU 213 - Mensagem de taxa de guinada ausente
    • SUP
      • SUP 010 - Comunicação com SCU interrompida
      • SUP 011 - Comunicação com SCo interrompida
      • SUP 020 - Erro interno de memória do SUP