Códigos de Diagnóstico Linha 5E

    • CCU - Códigos de Diagnóstico de Falha - Software de Controle do Chassi (CCU)
      • CCU 000096.03 - Tensão Alta no Circuito do Sensor de Nível de Combustível
      • CCU 000100.01 - Sinal da pressão do óleo do motor extremamente baixo
      • CCU 000100.04 - Sinal de Pressão de Óleo do Motor Baixo Fora da Faixa
      • CCU 000110.00 - Sinal de Temperatura do Líquido de Arrefecimento do Motor Extremamente Alto
      • CCU 000110.03 - Sensor de Temperatura do Líquido de Arrefecimento do Motor Fora da Faixa Alta
      • CCU 000110.04 - Sensor de Temperatura do Líquido de Arrefecimento do Motor Fora da Faixa Baixa
      • CCU 000110.16 - Sinal de Temperatura do Líquido de Arrefecimento do Motor Moderadamente Alto
      • CCU 000237.02 - Conflito de Dados de Segurança do NIV
      • CCU 000237.31 - Mensagens de Segurança do VIN Ausentes
      • CCU 000569.05 - Falha no Circuito do Solenoide de Bloqueio do Diferencial Traseiro
      • CCU 000628.02 - Falha de dados EOL CCU
      • CCU 000630.14 - Configuração Inválida da TDP traseira
      • CCU 001638.00 - Temperatura do Óleo Hidráulico Muito Quente
      • CCU 001638.03 - Tensão Alta do Circuito do Sensor da Temperatura do Óleo Hidráulico
      • CCU 001638.04 - Tensão Baixa do Circuito do Sensor da Temperatura do Óleo Hidráulico
      • CCU 001638.16 - Alta Temperatura do Óleo Hidráulico
      • CCU 001883.00 - Excesso de velocidade da TDP traseira
      • CCU 001883.01 - Velocidade Insuficiente da TDP traseira
      • CCU 002818.31 - Interruptor de Presença do Operador Não Ativado
      • CCU 003509.03 - Tensão de Alimentação do Sensor Fora da Faixa Alta
      • CCU 003509.04 - Tensão de Alimentação do Sensor Fora da Faixa Baixa
      • CCU 523316.04 - Tensão Baixa da Alimentação Comutada da CCU
      • CCU 523839.02 - Conflito no Interruptor do Freio Secundário
      • CCU 524037.02 - Falha do Circuito do Interruptor da Tração Dianteira
      • CCU 524224.14 - Divergência de tensão no interruptor da TDP
      • CCU 524235.05 - Falha do Circuito do Solenoide da Tração Dianteira
      • CCU 524252.05 - Falha do Circuito do Solenóide da TDP Traseira
      • CCU 600006.31 - Código de diagnóstico padrão
    • ICC - Software ICC (Instrument Cluster Control Unit) - Códigos de problemas de diagnóstico
      • ICC 000107.00 - Filtro de Ar Obstruído
      • ICC 000167.04 - Tensão do Alternador Abaixo da Normal
      • ICC 000237.02 - Incompatibilidade de Segurança VIN da ICC
      • ICC 000237.31 - Segurança VIN da ICC Ausente
      • ICC 000628.12 - Falha de Programação da ICC
      • ICC 000630.02 - Falha na Memória de Calibração da ICC
      • ICC 002071.09 - Mensagem da CCU Ausente
      • ICC 002818.31 - Interruptor de Presença do Operador Não Ativado
      • ICC 600006.31 - Código de diagnóstico padrão
    • PTR - Software do Reversor de Trem de Força (PTR) - Códigos de Diagnóstico de Falha
      • PTR 000084.07 - Velocidade da Roda Excessiva Detectada Durante a Calibração
      • PTR 000158.01 - Baixa Tensão Comutada do Sistema
      • PTR 000162.02 - Conflito no Circuito do Interruptor de Alta/Baixa
      • PTR 000162.31 - Interruptor de Alta/Baixa Preso na Posição Ligada
      • PTR 000190.18 - Perda de Velocidade do Motor Durante Mudança
      • PTR 000191.17 - Velocidade Muito Baixa do Eixo Superior
      • PTR 000598.02 - Interruptor da Embreagem Aberto com o Pedal Para Cima
      • PTR 000598.04 - Falha de Sinal Baixo do Interruptor da Embreagem
      • PTR 000628.02 - Falha de Dados de Extremidade da Linha
      • PTR 000630.14 - Valor Alto da Calibração da Transmissão/Modelo do Trator Fora da Faixa
      • PTR 000752.03 - Alta Tensão de Entrada do Potenciômetro do Inversor Hidráulico
      • PTR 000752.04 - Tensão Baixa de Entrada do Potenciômetro do Inversor Hidráulico
      • PTR 001504.10 - Interruptor do Assento Fechado por Muito Tempo
      • PTR 002820.31 - Operador Ausente Durante Mudança
      • PTR 002825.07 - Comando de Estacionamento em Neutro Inválido
      • PTR 003509.03 - Tensão Alta de Alimentação do Sensor da PTR
      • PTR 003509.04 - Tensão Baixa de Alimentação do Sensor do PTR
      • PTR 521233.05 - Falha no Acionador da Válvula de Alta
      • PTR 521234.05 - Falha no Driver da Válvula de Baixa
      • PTR 521235.05 - Falha no Driver da Válvula de Reversão
      • PTR 522456.07 - Mudança do câmbio de marchas e conflito do interruptor neutro
      • PTR 522456.31 - Transição da alavanca do câmbio de marchas sem usar o pedal da embreagem
      • PTR 523953.02 - Conflito do circuito do sensor da alavanca do câmbio de marchas
      • PTR 523959.31 - Sem Velocidade das Rodas com Veículo Engrenado
      • PTR 524020.31 - Alavanca de Sentido de Rodagem Engrenada na Partida
      • PTR 524021.31 - Falha no Circuito do Interruptor da Alavanca de Sentido de Rodagem
      • PTR 524160.02 - Interruptor de Neutro/Não Neutro Inválido
      • PTR 524173.02 - Erro de Comparação do Pedal da Embreagem
      • PTR 524173.14 - Mudança Sincronizada da Alavanca Sem o Pedal da Embreagem Acionado
      • PTR 524173.15 - Tensão Alta do Pedal da Embreagem
      • PTR 524173.16 - Tensão Alta em Ambos os Pedais da Embreagem
      • PTR 524173.17 - Tensão Baixa do Pedal da Embreagem
      • PTR 524173.18 - Tensão Baixa em Ambos os Pedais da Embreagem
      • PTR 524230.05 - Falha do Acionador da Válvula de Ativação
      • PTR 524230.07 - Válvula de Ativação Presa
      • PTR 524234.03 - Tensão Alta no Sensor de Pressão
      • PTR 524234.04 - Tensão Baixa no Sensor de Pressão
      • PTR 524254.03 - Energia Alta da Válvula de Ativação da Transmissão
      • PTR 524254.04 - Energia Baixa da Válvula de Ativação da Transmissão
      • PTR 524267.15 - Vaivém em Alta Velocidade
      • PTR 600006.31 - DTC Padrão